Parabéns a todos os participantes desta desordem, pois ela já está instaurada, em ritmo e intensidade de caos. Choros vêm da sala, da cozinha, dos quartos e ecoam por todos os demais cômodos. É preciso parabenizar o criador de tanto caos, que impera por toda parte. Aliás, onde ele não está no que foi criado?
Ah, religiosos, clemem ao seu criador em orações desesperadas onde tentam se convencer de uma perfeição que não existe e nunca existiu. Agarrem-se aos seus livros sagrados, afirmem a perfeição divina na qual não crêem, mas na qual precisam crer. Avante com este sistema hipócrita e ilusionista de crenças e religiões.
Pobres dos que crêem, pobres dos que não crêem, pobres seres infernais divinos, mundo pobre repleto de riquezas.
Levantemos Bíblias, Alcorões, Torás e todos os livros sacramentados pela carência de amparo humana e, claro, divina. Deus está só, por isto criou o demônio. Demos graças ao senhor... Ele precisava de companhia e, agora, deixa este solto, como quem deixa solto seu filho e o admira, como a uma criança que não sabe o que faz e pretica maldades "ingenuamente". Viva! Aleluia! Vivamos nesta paz caótica...
Amém.