Bonito, Ivan. Prá gente que o conheceu, essas palavras se bastam. Curioso que poucos dias depois morreu o Milor Fernandes. Eles tinham sido amigos no Rio.
Thelma, Não sei se a vida se cumpre, mesmo. A lacuna talvez seja mesmo a própria vida, mas frustra. Beijo, prima.
Etelvina, Eu me lembro bem da amizade entre o André e o Millor Fernandes. Foi uma amizade que se iniciou quando estavam morando ambos no Rio, mas que perdurou. Eles continuaram trocando e-mails por muito tempo, até enquanto foi possível pro André. Tive a oportunidade (e o prazer) de ler alguns e-mails trocados por eles que o André me mostrou. Verdadeiras preciosidades de inteligência e admiração recíproca. Fica a saudade de tudo, né? Beijo grande.
Será que algum dia a vida se cumpre? Acho que essa lacuna é a própria vida!
ResponderExcluirBonito, Ivan. Prá gente que o conheceu, essas palavras se bastam. Curioso que poucos dias depois morreu o Milor Fernandes. Eles tinham sido amigos no Rio.
ResponderExcluirThelma,
ResponderExcluirNão sei se a vida se cumpre, mesmo. A lacuna talvez seja mesmo a própria vida, mas frustra.
Beijo, prima.
Etelvina,
Eu me lembro bem da amizade entre o André e o Millor Fernandes. Foi uma amizade que se iniciou quando estavam morando ambos no Rio, mas que perdurou. Eles continuaram trocando e-mails por muito tempo, até enquanto foi possível pro André. Tive a oportunidade (e o prazer) de ler alguns e-mails trocados por eles que o André me mostrou. Verdadeiras preciosidades de inteligência e admiração recíproca. Fica a saudade de tudo, né?
Beijo grande.