Em época de eleições ouço, indignado, as pessoas a afirmar que "já não existe mais nenhum político em quem confiar". Discordo. Eu conheço vários nos quais confio, pena estarem todos mortos.
E o que é confiança mesmo?? Se assim fosse, nem mesmo em si mesmo poderia confiar... Confiar não é acreditar em perfeição, mas buscar sempre o melhor que há no outro... Pra isso, é preciso estar disposto.
Um outro trocadilho interessante para o seu pensamento poderia ser "Políti...ca(ca)". Porque (com o perdão da palavra) há muita "merda" acontecendo e o povo fingindo que não vê.
kkkkkkkkkkkkk Mortos, na foto, ou dormindo... São todos uma beleza!!! Brincadeiras a parte... ainda acho que vale a pena dar uma conferida de pertinho nos candidatos, se não achar um bom, sempre tem um 'meno male'...rsrsrsrs bEEEEEEEEEIJO! Aline Morais Farias Blog: Periódico Subversivo http://alinemoraisfarias.blogspot.com/
Ivan, aqui estou por intermédio de um velho companheiro blog/virtual, o tonho. Eu sabia que uma recomendação dele não seria pouca coisa e a coisa boa realmente se confirmou. Além da bela parceria entre vocês dois seu blog tem coisas lindíssimas.
Ivan, "Juntando os cacos não dá um..." - o comentário do Tonho - é ótimo. A expressão não é nova, mas nunca a vi ser usada antes com tanta propriedade!
Não conheci bons políticos. Os "idos e findos" que, vez ou outra, se manifestam, mantêm seus maus hábitos. Quem de política ouvi falar com alguma propriedade ainda não tomou parte dela. O que ratifica o ponto de vista em "Políti...(cacos)".
E à revelia dos fatos, eu ainda acredito...
ResponderExcluir"Os sonhos não envelhecem".
Abraços!
Moni
↓
ResponderExcluirJuntando os cacos não dá UM!
Ah! ah! ah! ah!
"Político bom é político morto",
bem certinho!
:)
E o que é confiança mesmo??
ResponderExcluirSe assim fosse, nem mesmo em si mesmo poderia confiar...
Confiar não é acreditar em perfeição, mas buscar sempre o melhor que há no outro...
Pra isso, é preciso estar disposto.
Beijo,
Álly.
Nomes, Ivan!
ResponderExcluirAbraços
Mirze
Um outro trocadilho interessante para o seu pensamento poderia ser "Políti...ca(ca)". Porque (com o perdão da palavra) há muita "merda" acontecendo e o povo fingindo que não vê.
ResponderExcluirahahaha
ResponderExcluirA gente ri, mas tinha de chorar. Eu felizmente conheço um bem vivo e em cores.
kkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirMortos, na foto, ou dormindo... São todos uma beleza!!!
Brincadeiras a parte... ainda acho que vale a pena dar uma conferida de pertinho nos candidatos, se não achar um bom, sempre tem um 'meno male'...rsrsrsrs
bEEEEEEEEEIJO!
Aline Morais Farias
Blog: Periódico Subversivo
http://alinemoraisfarias.blogspot.com/
Polititica
ResponderExcluirIvan, aqui estou por intermédio de um velho companheiro blog/virtual, o tonho. Eu sabia que uma recomendação dele não seria pouca coisa e a coisa boa realmente se confirmou. Além da bela parceria entre vocês dois seu blog tem coisas lindíssimas.
ResponderExcluirEstou seguindo.
Grande abraço!
Ivan, "Juntando os cacos não dá um..." - o comentário do Tonho - é ótimo. A expressão não é nova, mas nunca a vi ser usada antes com tanta propriedade!
ResponderExcluirNão conheci bons políticos. Os "idos e findos" que, vez ou outra, se manifestam, mantêm seus maus hábitos. Quem de política ouvi falar com alguma propriedade ainda não tomou parte dela. O que ratifica o ponto de vista em
"Políti...(cacos)".
OBS: Ivan, percebo que você discorre sobre o tema com muita propriedade... quem sabe...?(Rs.)
ResponderExcluir