Tenho visto por aí muita gente que baba, mas há uns tantos que babam claras e gemas em abundância, e então lhes escorre tudo pelos cantos das bocas, como se ovos rachados e podres. Me choca! É o tipo de gente mais repugnante, perigoso e tóxico com que se pode lidar!
Que tal dar nome aos bois, ou aos babadores. Vai que é um dos seus seguidores.
ResponderExcluirPoderia ser eu??!!!
Beijos, Ivan
Mirze
Mirze,
ResponderExcluirVocê, jamais, e não me refiro ao blog, mas ao mundo de forma geral, à vida e à hipocrisia que paira em muitos meios.
Beijo.
↓
ResponderExcluirBabei!
B irC! ncadeirinha!
Há muito ovo podre por aí!
Na PÁSCOA vão derreter os ovos todos!
Ah! ah! ah! ah!
Abração!
Desculpe, Ivan!
ResponderExcluirEntendi tudo errado. Mil perdões!
Beijos
Mirze
Mirze,
ResponderExcluirJá conversamos por e-mail, mas registro novamente aqui: nada a desculpar. Em tudo que escrevemos há a intenção do que escrevemos e há as leituras que são feitas. Um texto às vezes são muitos, e foi bom alertar sobre esta interpretação.
Beijo grande, moça!
É, não é moleza aturar tanta saliva.
ResponderExcluirÉ meu caro Ivan, existem muitas pessoas tóxicas nesse mundo e que ao meu ver parecem o revés da galinha: colocam os ovos pela boca, ou melhor, babam eles. Adorei o texto!
ResponderExcluirEstou seguindo seu blog e coloquei um link dele no meu. Quando tiver tempo dê uma passada lá, seria uma honra!
http://queletra.blogspot.com/
Atenciosamente. Adriano MB.
Ivan, não sei se meu comentário não chegou...deve ter sido. Mas dizia que há muito já desandam estas claras malditas e as gemaNadam... no entanto sabemos que os babas ovos seguem e muitas vezes nem se dão conta, enfim que a Poesia e o tempo mostre isso.
ResponderExcluirBeijos.