Quantas vezes sorri amargo jurubeba(rsrs) quando na verdade deveria rosnar, gritar, berrar!!! Essa era a minha vontade... Mas fiquei com o riso amarelo... ou verde do sapo que engoli... arh...amargou de vez!!! Mas pra vc fica meu sorriso cor de rosa de sabor chiclete tutti-frutti! Beijos. Ps. Até hj não consegui botar minha carinha aqui.
É, Gê, Às vezes um bom rosnado cai bem, mais que o latir, até, pois se diz por aí que "cão que ladra não morde". O que rosna, morde! Só se aproxima quem quiser a mordida, mesmo. (rs...) Beijo.
Aline, Rosnado é mais eficaz, pode ter certeza. O latido pode ter mil conotações, como disse pra Gê. Cão late até de felicidade. O rosnado, não, é o sinal claro de "alto lá!". Beeeeeeeijo.
Dê, Você precisa dar um jeito de colocar sua carinha pra que ela apareça lá nos quadrinhos. Sua carinha merece! (rs...) Aproveitando, não fique sorrindo amargo nem engolindo sapos. Dê uma boa rosnada. Beijo grande.
"...e quase que saiu assim meio de lado, algo menos agressivo...Como que separando minhas roupas de minhas loucas. Todas iguais, pois me rasgam com suas garras, me prendem em algum lugar, do qual nunca sei sair...A não ser quando rosno!..."
ps: Se te interessar prosseguir...Suas linhas me inpiraram estas outras aí acima...rs
parfait! isso é que dá a gente ceder... melhor latir logo de uma vez. beijo.
ResponderExcluirQuantas vezes sorri amargo jurubeba(rsrs) quando na verdade deveria rosnar, gritar, berrar!!! Essa era a minha vontade... Mas fiquei com o riso amarelo... ou verde do sapo que engoli... arh...amargou de vez!!!
ResponderExcluirMas pra vc fica meu sorriso cor de rosa de sabor chiclete tutti-frutti!
Beijos.
Ps. Até hj não consegui botar minha carinha aqui.
Que lindo você de careta!...RRRRrrrrrrrrgggg....
ResponderExcluirBelezuras à parte, concordo com Gê... melhor latir!
beeeijo!
É, Gê,
ResponderExcluirÀs vezes um bom rosnado cai bem, mais que o latir, até, pois se diz por aí que "cão que ladra não morde". O que rosna, morde! Só se aproxima quem quiser a mordida, mesmo. (rs...)
Beijo.
Aline,
Rosnado é mais eficaz, pode ter certeza. O latido pode ter mil conotações, como disse pra Gê. Cão late até de felicidade. O rosnado, não, é o sinal claro de "alto lá!".
Beeeeeeeijo.
Dê,
Você precisa dar um jeito de colocar sua carinha pra que ela apareça lá nos quadrinhos. Sua carinha merece! (rs...)
Aproveitando, não fique sorrindo amargo nem engolindo sapos. Dê uma boa rosnada.
Beijo grande.
Eu o conheço muito bem...
ResponderExcluirRosnar,
vez OU outra,
é muito bom! (risos)
Beijo,
doce de lira
É, Renata. Um "grrrrrrrrr" de vez em quando também é catarse, além de ser sincero.
ResponderExcluirBeijo doce na lira.
"...e quase que saiu assim meio de lado, algo menos agressivo...Como que separando minhas roupas de minhas loucas. Todas iguais, pois me rasgam com suas garras, me prendem em algum lugar, do qual nunca sei sair...A não ser quando rosno!..."
ResponderExcluirps: Se te interessar prosseguir...Suas linhas me inpiraram estas outras aí acima...rs
Shirlei,
ResponderExcluirAdorei. Vamos combinar de fazer algo a quatro mãos unindo estas idéias. Que tal? A gente combina.
Beijo grande.