É terrível a constatação de que não podermos pular fora de nós mesmos, nem nos momentos mais difíceis, mas me espanta ainda mais que tem gente que nunca está em si. Esta equação não fecha, não!
é terrível mesmo essa constatação... tem dias que eu não queria ser eu... e ainda tenho q conviver com tanta gnt fora de si...rs poderia ser hilário, se não fosse trágico... beijos
lá vem o ivan me libertar ou me prender com seus alforrismos, inquietando tudo e me forçando a váaaaaaaaaaaaarias leituras! mas, o melhor aqui é que são dua idéias em uma...ou seriam mais?....vou voltar para ler... ps: sempre fui péssima em matemática mas para fechar deve ser inequação e Inversamente proporcional...heheheheehe
Polly, Ainda ficou pendente a missa... e mais chopes sempre! Adorei aquela long neck pequenininha! (rs...) Da próxima vez vou levar blusas de lã no banco de trás pra você e pra Gê, suas magrelas friorentas. Quanto ao "alforrismo", como diz a Aline, se você descobrir um jeito de tirar férias de si mesma, promete que me ensina? Nem seria de todo eu, só do eu-chato. (rs...) Beeeeeeeeeejo.
PS: Por conta da falta de tecido adiposo de você e da Gê, acabamos não ouvindo a Yani cantar, praticamente. Pena! Blusas de frio já! Imediatamente! Beeeeeeeeeeijo II.
é terrível mesmo essa constatação... tem dias que eu não queria ser eu... e ainda tenho q conviver com tanta gnt fora de si...rs poderia ser hilário, se não fosse trágico...
ResponderExcluirbeijos
lá vem o ivan me libertar ou me prender com seus alforrismos, inquietando tudo e me forçando a váaaaaaaaaaaaarias leituras!
ResponderExcluirmas, o melhor aqui é que são dua idéias em uma...ou seriam mais?....vou voltar para ler...
ps: sempre fui péssima em matemática mas para fechar deve ser inequação e Inversamente proporcional...heheheheehe
beeeeeeijo!
eu confesso: estou inventando um jeito de tirar ferias de mim. Xiii!
ResponderExcluiresse aforismo é de uma sutileza, revela tudo, verbaliza pensamentos tão antigos!
Polly,
ResponderExcluirAinda ficou pendente a missa... e mais chopes sempre! Adorei aquela long neck pequenininha! (rs...)
Da próxima vez vou levar blusas de lã no banco de trás pra você e pra Gê, suas magrelas friorentas.
Quanto ao "alforrismo", como diz a Aline, se você descobrir um jeito de tirar férias de si mesma, promete que me ensina? Nem seria de todo eu, só do eu-chato. (rs...)
Beeeeeeeeeejo.
PS:
Por conta da falta de tecido adiposo de você e da Gê, acabamos não ouvindo a Yani cantar, praticamente. Pena! Blusas de frio já! Imediatamente!
Beeeeeeeeeeijo II.